YVES ROCHER HAIR REPAIR OIL

Yves Roche Hair Repair Oil é uma proposta francesa para o cabelo que precisa de restauração e nutrientes. Graças a uma boa seleção de ingredientes ativos, o produto apresenta o cabelo com extraordinário cuidado. Tem propriedades nutritivas e protetoras surpreendentes e previne a desidratação do cabelo.

Os efeitos de Yves Rocher Hair Oil

São confirmados por muitas opiniões. Quando aplica, sente que seu cabelo é mais macio e brilhante e cheira bem. Não é oleoso e não sobrecarregado. Yves Rocher Hair Repair Oil melhora o brilho e facilita a quebra dos fios sem puxar e rasgar.

Composição de Yves Rocher Hair Oil

É muito interessante e natural. Não há silicones indesejados que estão incluídos na maioria dos produtos para o cuidado do cabelo. Yves Rocher Hair Oil é formulado sem álcool, conservantes e fragrâncias que são colocados na lista de alérgenos potenciais. Por outro lado, contém vitamina E e óleos vegetais naturais.

Ingredientes ativos:

  • Óleo de girassol,
  • Óleo de colza,
  • Óleo de ricínio,
  • Óleo de jojoba (ouro do deserto),
  • Óleo de borracha,
  • Óleo Babassu,
  • Óleo de macadâmia.

Yves Rocher Hair Oil

Tem um aroma muito suave e agradável que abaixa o cabelo com uma névoa delicada. Não é muito doce. O óleo é mais fluido do que outros óleos. Portanto, é bem absorvido no cabelo. não precisa aplicar grandes quantidades para cobrir o cabelo uniformemente. É por isso que o óleo de reparo de cabelo Yves Rocher é muito económico.

Instruções de Yves Rocher Hair Oil

Estão claramente definidas. Infelizmente, não podemos usar toda a nossa imaginação. aplique o produto ao cabelo seco cerca de 10 minutos antes de o lavar, espalhando-o uniformemente. Para uma ação mais intensa, sinta-se livre para colocar uma toalha (humedecida em água morna); Yves Rocher Repair Oil será absorvido mais rapidamente. Em seguida, lave o cabelo como sempre.

Embalagem de Yves Rocher Repair Oil

É bastante grande. Uma grande garrafa de 150 ml é segura com uma tampa castanha refinada. Uma cor de palha do óleo corta as paredes do plástico transparente. Lamentavelmente, o fabricante não prestou atenção ao aplicador que não é fácil de usar.