KEVIN MURPHY YOUNG AGAIN

Kevin Murphy Young Again Immortelle Infused Treatment Oil não passa despercebido não só devido ao design muito original. O tratamento é baseado no óleo extraído das flores Immortelle e algumas substâncias vegetais adicionais. Ele fornece nutrientes e rejuvenesce o cabelo. Infelizmente, é um dos óleos mais caros e sua ação visa apenas um problema.

Efeitos de Young Again

São baseados nas propriedades antioxidantes das flores Immortelle. Graças a eles, o óleo evita a oxidação, combate os radicais livres prejudiciais e mantém o cabelo e o couro cabeludo do envelhecimento. Infelizmente, tais mudanças não são claramente visíveis. Kevin Murphy Young Again oferece brilho e suavidade se for usado regularmente. Sobretudo, o produto nutre e protege contra os fatores ambientais e do calor. O cabelo deve parecer mais jovem graças ao óleo.

Composição de Kevin Murphy Hair Oil

É rico em extratos de plantas naturais. Existem apenas dois óleos, excluindo os óleos essenciais, desnecessários. Mesmo o Immortelle Oil acaba por ser um extrato. Existem mais sete extratos de plantas que proporcionam uma ação mais fraca. E isso finaliza os ingredientes naturais. Kevin Murphy Young Again é baseado em um conjunto de silicones. Para piorar, contém muitas substâncias potencialmente nocivas, ex. fragrâncias, conservantes.

Ingredientes ativos:

  • Extrato de semente de castanha de cavalo,
  • Óleo de bardana,
  • Extrato de maçã,
  • Extrato de chá verde,
  • Óleo de semente de cártamo,
  • Extrato de limão,
  • Extrato de flor Immortelle,
  • Extrato de cana de açúcar,
  • Extrato de uva.

Kevin Murphy Young Again

Muitas vezes comparado a um produto de cabelo normal da farmácia. É uma desvantagem, considerando o preço. O aroma não é o melhor; Ele ganha atenção para todas as mulheres. Alguns consideram fresco e agradável, enquanto outros muito irritante. A sua consistência ganhou o trabalho para aqueles que geralmente usam óleos leves. O óleo Kevin Murphy Young Again é muito espesso e assemelha-se a um xarope, o que torna a aplicação muito mais difícil. É também a razão pela qual o produto pode sobrecarregar o cabelo.

Instruções de uso de Young Again Hair Oil

Pode ser encontrada no site oficial em resumo. A informação diz que devemos aplicar Kevin Murphy Young Again Oil para cabelos recém-lavados, antes de aplicar qualquer produto de penteado. É aconselhável aplicar o óleo mais uma vez para suavizar os fios e evitar a estática, depois de secar e estilizar. O produto não é todo natural, portanto, não deve ser usado para cuidados com couro cabeludo e lubrificação do cabelo (por exemplo, durante a noite).

Embalagem de Kevin Murphy Young Again

É muito moderno e completamente diferente dos produtos típicos. O design é a característica dos produtos Kevin Murphy. A garrafa não é redonda nem retangular; Tem cinco lados e é angular. Tem cor prateada simples. A embalagem é decorada com nada mais, mas escrita simples, branca e K esculpida (a marca). Apesar de ser feito de plástico, a garrafa única chama a atenção. Uma bomba pequena padrão funciona como aplicadora.